3/22/2011

Esse mês

Março é um mês que não desperta os olhos das pessoas, somente quando coincide com o feriado de carnaval. Geralmente é o mês onde as promoções acabam. Existe sempre a especulação, depois do carnaval volto ao trabalho, estudos. O mês acaba por ser o tempo ideal para colocar projetos em prática. Em dezembro, janeiro e fevereiro sonhamos, idealizamos e programamos
para março as realizações. E claro, rezando para que esse mês não chegue nunca.

Nesse mês existem aniversariantes especiais. Incluindo meu cunhado, aniversário de casamento dos meus pais e até o tão desejado aniversário da minha amiga que sempre será a mais idosa.
Espero ansiosa essa data confabulando novas piadinhas com a futura idade que ela completará.
Sinceramente gostaria além de abraçá-los, presentea-los com uma sensação fervorosa que desperte muita paz e contemplação.
Então à vocês desejo o admirar da mais bela lua cheia acompanhada de uma noite constelada.

Sou suspeita, amo a noite, constelação e a lua. Lua essa que inebria consecutivas vezes meu coração, conforta, afaga. Escreveria um livro sobre essa sensação.
Esse mês que exige forças redobradas, a solução plausível está em admirar o que te encanta valorizando o precioso tempo e buscando luz, paz e tranquilidade. É difícil! Rotina nos cansa.
Mas é bem melhor reservarmos tempo para coisas simples e admira-las, em meio tanta responsabilidade.
Março pode vir. Abril calma!




Nenhum comentário:

Postar um comentário